Casal da Renascer lota ginásio em SP

Após prisão nos EUA, Estevam e Sônia fazem primeira aparição pública no Brasil e pedem orações pelo filho, internado na UTI

São Paulo – Os líderes da Igreja Renascer, Estevam e Sônia Hernandes, que voltaram ao Brasil após cumprir prisão nos Estados Unidos, se emocionaram ao participar de culto no ginásio superlotado do Ibirapuera, sábado, em São Paulo. Em sua primeira aparição pública no Brasil, após a detenção nos EUA, o casal pediu uma corrente de orações pelo seu filho, Felippe Daniel Hernandes, o Bispo Tid, de 30 anos, internado na UTI do Hospital Oswaldo Cruz. Estevam e Sônia foram muito aplaudidos pelos fiéis que se emocionaram no ginásio.

Estevam e Sônia (atrás) fizeram culto sábado no ginásio do Ibirapuera. Foto reprodução

O retorno do casal, acusado de tentar entrar nos EUA com US$ 56,5 mil escondidos numa Bíblia, foi antecipado em duas semanas, após permissão da justiça americana para que eles pudessem acompanhar o filho, que sofre de problemas gastrointestinais.

A volta dos líderes da Renascer ao Brasil acontece pouco mais de seis meses depois que o teto da sede igreja, na Avenida Lins de Vasconcelos, na zona sul de São Paulo, desabou matando nove pessoas e deixando mais de 100 feridos. A mesma igreja onde o craque Kaká casou-se com a jovem Caroline em dezembro de 2005, e onde ele expôs troféu de melhor jogador do mundo dois anos depois.

Estevam chorou ao saber que iria para cadeia

Nos EUA, o casal foi condenado a 10 meses de detenção — cinco em regime fechado e cinco em prisão domiciliar por contrabando de dinheiro, após confessarem o crime. Para que um deles ficasse em casa cuidando dos filhos, a pena foi cumprida intercalada e por revezamento. Enquanto Estevam esteve na cadeia, Sônia ficou em casa. No período em que ficaram presos, os dois participaram de cultos por videoconferência. Estevam disse que chorou ao saber que iria para uma cadeia federal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s