Mulher de Kaká vai abrir igreja evangélica em Madri

Caroline Celico, mulher de Kaká, vai abrir igreja em Madrid Foto: AgNews

Caroline Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, vai abrir uma igreja evangélica em Madri, na Espanha. Ela anunciou as pretensões em um culto na Flórida, nos Estados Unidos. Caroline foi apresentada aos fiéis pela Bispa Sônia.

“Como pode alguém no meio da crise ter dinheiro? Deus colocou esse dinheiro na mão do Real Madrid para contratar o Kaká. Nós vamos poder abrir uma igreja lá. Existem vidas que têm que ouvir essa palavra”, disse.

Em seu testemunho, ela ainda falou sobre o fato de perder a virgindade só após o casamento. “Eu fiz uma aliança com o Senhor: quem ama espera. Quando eu conheci o Kaká eu não era convertida e acabei me apaixonando pela Renascer. Ele tinha colocado no meu espírito casar virgem. Eu não tinha dividido com o Kaká e pensei que quando eu falasse, ele iria me largar. Quando eu contei, teve aquele silêncio. Eu pensei que iria acabar. Mas ele disse: ‘Esse foi o sinal que eu tinha pedido para o Senhor'”, contou, antes de falar do “lado ruim” do sexo, das drogas e da prostituição. “Eu não me arrependo de nada”, completou.

Caroline ainda ressaltou o fato de o marido ter resistido às ofertas de outras mulheres. “É muito assédio no mundo do futebol. Vocês devem ver notícias de outras pessoas por aí”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s