Revista VOTO fura VEJA em quatro meses

A VEJA, maior revista semanal do país, publicou na seção “Holofote” dessa semana que a Igreja Universal, do bispo Edir Macedo, está se desfazendo de seus veículos impressos, como os jornais Hoje em Dia, de Minas Gerais, e o gaúcho Correio do Povo.

No entanto, há quase quatro meses, a Revista VOTO (www.voto.com.br).
antecipou em seu site a mesma notícia.

Na primeira matéria, publicada no dia 5 de junho, VOTO adiantou com exclusividade a informação da compra pelo empresário italiano Vittorio Medioli, proprietário de outros veículos de comunicação, como os jornais O Tempo e Super Notícia, de Minas Gerais.

Já no segundo texto, datado do dia 8 do mesmo mês, a revista adiantou que a pretensão dos novos proprietários era ser um dos maiores grupos de comunicação impressa do país.

Em breve, a Revista VOTO publicará mais informações sobre o negócio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s